Login/Logout

Está prestes a entrar numa zona reservada do Site

 
 
segunda, 23 setembro 2019 10:53

Criolipólise: o que é?

Escrito por
Qual é a sua Avaliação?
(1 Pessoa deu Opinião!)
Criolipólise: o que é?

Neste Post:

O que é a Criolipólise?

A Criolipólise é um Tratamento Seguro?

Quais os Resultados da Criolipólise?

Onde Fazer Criolipólise?

Qual é o Preço Médio da Criolipólise?

O que é a Criolipólise?

A Criolipólise é um método de tratamento de gordura localizada através da aplicação de frio na zona a tratar, o procedimento dá-se por meio do congelamento dos adipócitos, onde o tecido adiposo é colocado em contacto com um aplicador de pressão que atinge termicamente a gordura sem danificar a pele, levando ao congelamento das células de gordura e à sua Apoptose - a morte celular programada ou apoptose celular.

A Criolipólise é um Procedimento não Invasivo 100% Seguro

A técnica foi patenteada sob o nome CoolSculpting™ e é um procedimento não cirúrgico de redução de gordura que usa a temperatura fria para reduzir depósitos de gordura em determinados locais do corpo.

Este procedimento foi desenvolvido para reduzir tecido adiposo localizado, que não responde à dieta e ao exercício físico.

A Criolipólise não se destina ao tratamento de obesidade, pelo que é desaconselhado a pessoas com excesso de peso significativo.

Detalhes

Resultados da Criolipólise:

3 semanas a 4 meses até 28% de redução de Gordura

As alterações efetivas podem ser notadas a partir da 3ª semana após o 1º tratamento, embora, os estudos tenham demonstrado uma melhoria dramática após 4 semanas, com uma redução média de 15% a 28% de gordura ao fim de cerca de 4 meses, após o tratamento inicial.

Preço Médio da Criolipólise:

40.00€ a 100.00€ / sessão

O preço está diretamente relacionado com campanhas, descontos, promoções, packs, nº de sessões, tempo de sessão e formas de pagamento.


Nota: Desconfie de valores muito abaixo destes preços, mesmo em promoções e sites de compras coletivas, pois este procedimento envolve produtos de elevada qualidade, equipamentos de alta tecnologia e a supervisão de um técnico certificado, pelo que o preço baixo deve ser investigado e analisado com precaução: verifique as instalações, os equipamentos, e as certificações técnicas pois, embora a Criolipólise seja um procedimento não invasivo existem riscos graves para a sua saúde, como tal a segurança deve vir em primeiro lugar.

Instituto Cristiane Vaz
Por
Visitas: 315
Atualização: 27/09/2019 - 13:59
Mais nesta categoria: Pressoterapia: o que é? »

Últimos Posts de Cristiane Vaz nesta Categoria


Faça a sua Reserva / Marcação Connosco

Esperamos por si no nosso Espaço nas Paivas!