Print
 
 
sábado, 06 fevereiro 2016 12:27

LipoLaser e CrioLipólise

Escrito por
Qual é a sua Avaliação?
(12 Pessoas deram Opinião!)
LipoLaser e CrioLipólise

Está Pronta para Perder Gordura Já?

Sinta-se bem e pareça ainda melhor!

No Instituto de Beleza Cristiane Vaz pode tirar esse peso extra e as gorduras localizadas que tanto a incomodam através dos procedimentos NÃO INVASIVOS mais recentes e tecnologicamente avançados (*):

LipoLaser e CrioLipólise

Agora a partir de 30€: pode dizer adeus às células de gordura para sempre, saiba mais através do folheto em anexo ou ligue para o 965 122 326/ 911 958 222 e peça-nos informações sem compromisso.

(*) No Instituto Cristiane Vaz estamos equipados com os dispositivos mais modernos e tecnologicamente avançados, tal como dispomos de equipa técnica devidamente formada para operar com este tipo de equipamentos.


LIPOLASER: A Lipoaspiração NÃO Invasiva

É um tratamento para eliminar a gordura localizada, que permite combater a celulite e a flacidez.

Considerado um procedimento Estético NÃO Invasivo, porque:

  • O mecanismo de ação é indolor;
  • É feito sem cortes;
  • Totalmente seguro;
  • Sem tempo de recuperação.
  • É um tratamento que elimina as células adiposas, de forma natural, através de drenagem linfática, expelindo-as pelo sistema urinário.

Tratamento indicado para ambos os sexos.

CRIOLIPÓLISE ou CRIOLIPO

Congela a Gordura e Elimina-a Naturalmente: O equipamento faz a sucção da prega de gordura e submete-a a temperaturas baixas, provocando a sua desidratação e consequentemente morte.

Considerado um procedimento Estético NÃO Invasivo, porque:

  • O mecanismo de ação é 100% biológico;
  • Elimina as células adiposas de forma natural;
  • Totalmente seguro;
  • Sem tempo de recuperação.
  • É um tratamento que elimina as células adiposas, de forma natural, através de drenagem linfática, expelindo-as pelo sistema urinário.

Tratamento indicado para ambos os sexos.

Detalhes

  • Preço (a partir de) 30.00€
    É necessário Marcar ou Encomendar? Marcação Prévia - Necessária
    Contacto 210 162 259 / 965 122 326 / 911 958 222 ou diretamente no Instituto Cristiane Vaz
    Link Relacionado Voucher da Campanha

Como é feita a criolipólise

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujo aplicador se adapta perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O aparelho realiza uma sucção da porção de gordura localizada.

Ao mesmo tempo, a descida de temperatura destrói as células de gordura sem causar qualquer dano a nível de nervos, músculos e outras estruturas próximas.

"Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura"

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídos com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura do interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização.

Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo. Indicações da criolipólise A criólipolise é a opção idela para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

 

Cuidados anteriores à criolipólise

Não é necessária uma preparação específica para a criolipólise.

A criolipólise pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão, mas se a ideia é que os resultados sejam notados no verão, o ideal é começar no inverno, já que o resultado completo pode demorar de dois a três meses. Duração da sessão de criolipólise

O tempo de tratamento de uma área dura aproximadamente 45 minutos. A boa notícia é que a criolipólise pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos para paciente.

 

Resultados da criolipólise

Uma sessão é suficiente ver resultados, mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível. É possível medir a diferença na fita métrica, mas a melhor maneira de fazer a comparação são fotografias de antes e depois, na mesma posição. 

Post Relacionado https://www.facebook.com/institutocristianevaz/posts/723022401131424
Instituto Cristiane Vaz
Por
Visitas: 1439
Atualização: 25/01/2017 - 13:00