Login/Logout

Está prestes a entrar numa zona reservada do Site

 
quinta, 24 outubro 2019 16:18

Laser Podológico - A Revolução no Tratamento de Onicomicose

Escrito por
Qual é a sua Avaliação?
(11 Pessoas deram Opinião!)
Laser Podológico - A Revolução no Tratamento de Onicomicose

Aproveite para eliminar os fungos das unhas com laser já no próximo Sábado (sessões todos os últimos Sábados do Mês) no Instituto Cristiane Vaz.

Tem dúvidas sobre se tem omnicomicose (fungo das unhas)?

Marque um exame de diagnóstico (gratuito) connosco através do 210 162 259 ou 965 122 326, diretamente no Instituto Cristiane Vaz ou Marque Aqui

Também conhecido por Pedi Touch, o Laser Podológico é um método cuja luz passa pela lâmina ungueal (unha) e pelo tecido adjacente e é absorvida pelo pigmento do fungo,levando um aquecimento o mesmo, que mata ou danifica o organismo do fungo.

A onicomicose conhecida como fungo das unhas é uma infecção fúngica nas unhas dos pés e das mãos, que afecta aproximadamente 10% da população.

A principal causa desta infeção são os dematófitos, um tipo de fungo que altera a cor, a forma e a espessura da unha chegando a destrui-la completamente, a menos que sejam tomadas medidas para a combater.

Até há relativamente pouco tempo, as opções de tratamento eram bastante reduzidas e limitavam-se a cremes e vernizes tópicos, cujos resultados são lentos, ou à ingestão de medicação oral com efeitos secundários adversos.

Atualmente, os avanços da tecnologia médica permitem-nos obter resultados mais imediatos e eficázes, através do laser pedológico que trata fungo das unhas de forma rápida, segura e sem efeitos secundários.

Detalhes

Como funciona?

O raio de laser é aplicado sobre as unhas infectadas, alternando ciclos horizontais e verticais e repetindo o procedimento várias vezes, para que não fique nenhuma zona por tratar.

A energia do laser penetra no leito da unha, destruindo os fungos. A duração média de uma sessão de tratamento é de aproximadamente 15 minutos por pé ou mão.

O que se sente durante o tratamento?

O procedimento é confortável e indolor, podendo apenas notar-se alguma sensação de calor na unha.

Tem efeitos secundários?

Não. O tratamento é seguro e não tem efeitos secundários.

Quantas sessões são recomendadas?

O número de sessões vai depender do crescimento da unha e dos cuidados a ter pós tratamento, consulte o estudo em anexo (mais acima) para perceber melhor.

Os fungos podem aparecer de novo?

As unhas tratadas apresentarão melhorias poucas semanas após o tratamento, embora seja necessário cumprir algumas recomendações para evitar uma possível recorrência do fungo.

Posso pintar as minhas unhas durante o tratamento?

É essencial que retire o verniz (esmalte) e a decoração das unhas, antes do tratamento. Após a sessão de laser pode voltar a pintar as unhas com vernizes que não contenham ferro ou magnésio.

Vantagens do tratamento:

  • Resultados comprovados com alta eficácia.
  • Tratamento seguro.
  • Confortável.
  • Sem necessidade de toma de fármacos.
  • Sem período de recuperação.
  • Sem efeitos secundários.

Fotos

Vídeo

Instituto Cristiane Vaz
Por
Visitas: 3948
Atualização: 24/10/2019 - 19:30

Últimos Posts de Cristiane Vaz nesta Categoria


Faça a sua Reserva / Marcação Connosco

Esperamos por si no nosso Espaço nas Paivas!